Friday, July 14, 2006

Carta de Jamanatus a sua avó Flóide

Querida avó,
avó, estou escrevendo para lhe pedir o colar de esmeralda que vovô te deu quando ele retornou do rio Yangsé. Em uma visão, um lobo veio a mim. ele estava usando uma coroa feita de tampas de latas de sardinha. ele falou comigo, dizendo, " me sacrifique a única coisa que existe em par e não é um gêmeo, e eu não lhe tirarei seu filho."
eu sei que seu conhecimento Bíblico vai sustentar a decisão de me entregar o que lhe-peço, vovó. mas, voce precisa saber que a besta-fera é tão real quanto às mãos que lhe escrevem esta mensagem no papel que você segura. Tenho-o visto patrulhando a relva logo após as vinhas de mustafá. Ele me mostra os seus dentes, e vovó, eles são negros como o coração de Caifas.
Vou remover meus testículos e uma bolsa de couro será feito para eles. Um anão peruviano irá costurar os remendos eu irei adorná-lo com as pedras do colar. darei a isso ao lobo como sacrificio.

Que as bençãos Sacras estejam contigo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home