Monday, July 24, 2006

Josenatus

Era festa a fantasia em Corinthians, Jamanatus se fez carne e logo pôs sobre seus corpo vestimentas que simbolizavam uma borboleta lilás. na terceira hora da noite, Jamanatus sentara numa pedra ao lado de uma lagoa. e clamou: "Que faço eu para que esses pecadores não queiram minha amizade? não tenho os dado vinha o bastante?" e havendo dito isto transformou a água do rio em pitú, e todos se regozijaram exceto um, Josenatus. Josenatus era um homessexual passivo vindo do Norte de Gomorra, e gritou: Jamanatus! sei que tu és rei e senhor. retira-me esse espinho na carne que me corrói a alma." e Jamanatus replicou: "eis que aquele com quem tu falas já experimentou do amor de um outro homem. e gostei. por que portanto choras? contudo todavia quiça conquanto não há motivo para chorar." e o rapaz Josenatus foi embora saltitando e cantarolando como menina. e Jamantus tornou a assentar por sobre aquela pedra e caiu em prantos. vs. 24 Jamanatus chorou. vs 25 Oh pai! perdoa-me pelos meus desejos sodomitas. sei que nem tu nem mamãe esperavam isso de mim. prometo não ir com carlinhos para o shopping boa vista mais."
e havendo dito isso passou mel nas coxas de um homem para seu bel prazer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home